segunda-feira, 31 de outubro de 2016

POLÍTICA/OPINIÃO: AUGUSTO NUNES


pt-eleicoes-municipais
WWW.INSTITUTOLIBERAL.ORG.BR


DEZ PROVAS DE QUE O PT FICOU NANICO

Confira as evidências de que o partido de Lula foi abandonado
por milhões de eleitores inconformados com a corrupção
institucionalizada e com a crise econômica

POR AUGUSTO NUNES

VEJA.ABRIL.COM.BR
31/10/2016 às 0:21

1. Em 2012, o PT foi vitorioso em 638 municípios. Neste ano, venceu em apenas 254.

2. Nove partidos elegeram mais prefeitos que o PT.

3. Rio Branco, no Acre, será a única capital governada por um petista nos próximos quatro anos.

4. Com exceção de Rio Branco, o PT perdeu a eleição em todas as cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores.

5. Os sete candidatos do PT que chegaram ao segundo turno foram derrotados.

6. No ABC paulista, berço do PT, nenhum candidato do partido foi vitorioso.

7. Por falta de convite, Lula não participou de um único comício durante o segundo turno.

8. A pedido do candidato João Paulo, Lula ficou fora da campanha no Recife, única capital em que o PT disputou o segundo turno.

9. Eleitora em Porto Alegre, Dilma Rousseff desistiu de votar neste domingo por falta de candidato.

10. Eleitor em São Bernardo, Lula desistiu de votar neste domingo por falta de candidato.

SANATÓRIO GERAL
Resultado de imagem para IMAGENS RUI FALCÃO
RUI FALCÃO (FOTO: ARQUIVO GOOGLE)


POVO INGRATO

“Todo o mal que se fez e vem sendo feito contra o ex-presidente Lula, pela corja que tenta interditá-lo politicamente, parece não surtir efeito. Por mais que o acusem, que envolvam seus familiares, que ataquem seu governo e o PT ─ nada o retira da condição de melhor presidente da República que o Brasil já teve”. (Rui Falcão, presidente nacional do PT, sem explicar por que os eleitores que habitam o país governado durante oito anos pelo melhor presidente da história resolveram derrotar nas eleições deste ano todos os candidatos apoiados pelo melhor presidente da história)

PERDA TOTAL

“O teto da casa caiu, mas seus alicerces e seus fundamentos estão de pé”. (Olívio Dutra, ex-governador do Rio Grande do Sul e um dos fundadores do PT, sugerindo aos dirigentes do partido que troquem o metalúrgico aposentado por um bom pedreiro)


DOUTOR EM PILANTRAGEM

“Eu fui adolescente, sabe, dentro de uma fábrica, com 14 anos. Naquele tempo era proibido universidade para a gente, era proibido. A gente nem sonhava… o máximo que a gente sonhava era ter uma profissão, era ir para o Senai”. (Lula, num vídeo publicado em sua página no Facebook, ao explicar que passou a vida sem estudar porque só milionário era autorizado a cursar uma universidade, negando-se mais uma vez a esclarecer por que parou de trabalhar ainda na adolescência)


MINISTRA DA VIGARICE

“A PEC 241, por sua vez, é a maior prova do golpe. Coloca-se uma pedra em cima de tudo o que foi feito, a toque de caixa e sem discussão com ninguém. Para quê? Para consumar o golpe. Não é um golpe na presidenta, na minha opinião, é um golpe nos mais pobres”. (Tereza Campello, ex-ministra de Dilma Rousseff, ao enxergar “um golpe nos mais pobres” na tentativa de controlar a gastança federal, dando a entender que foi para golpear a elite golpista que o governo do qual fez parte quebrou a economia brasileira e produziu mais de 12 milhões de desempregados)

MENSAGEM EM CÓDIGO

“Ninguém apaga fácil o fogo de um pernambucano”. (Lula, nesta quinta-feira, depois da terceira tentativa de apagar a vela do bolo do seu 71º aniversário, aparentemente mandando um recado velado a Rosemary Noronha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário