sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

HORA DA VITROLA: BETH CARVALHO (A FLOR E O ESPINHO)




A FLOR E O ESPINHO

De Nelson Cavaquinho, Guilherme De Brito, Alcides Caminha

Com BETH CARVALHO





Tire o seu sorriso do caminho

Que eu quero passar com a minha dor

Hoje pra você eu sou espinho

Espinho não machuca a flor

Eu só errei quando juntei minh'alma a sua

O sol não pode viver perto da lua

Tire o seu sorriso do caminho

Que eu quero passar com a minha dor

Hoje pra você eu sou espinho

Espinho não machuca a flor

Eu só errei quando juntei minh'alma a sua

O sol não pode viver perto da lua

É no espelho que eu vejo a minha mágoa

E minha dor e os meus olhos rasos d'agua

Eu na sua vida já fui uma flor

Hoje sou espinho em seu amor


Eu só errei quando juntei minh'alma a sua

O sol não pode viver perto da lua



Tire o seu sorriso do caminho

Que eu quero passar com a minha dor

Que eu quero passar com a minha dor



Nenhum comentário:

Postar um comentário