sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

HORA DA VITROLA: ELZA SOARES (MULATA ASSANHADA E MALANDRO)

DI CAVALCANTI

MULATA ASSANHADA
De Ataulfo Alves



Ai, mulata assanhada
Que passa com graça
Fazendo pirraça
Fingindo inocente
Tirando o sossego da gente

Ai, mulata se eu pudesse
E se meu dinheiro desse
Eu te dava sem pensar
Essa terra, este céu, este mar
E ela finge que não sabe
Que tem feitiço no olhar

Ai, mulata assanhada (...)

Ai, meu Deus, que bom seria
Se voltasse a escravidão
Eu pegava a escurinha
Prendia no meu coração
E depols a protegeria
É quem resolvia a questão

Ai, mulata assanhada (...)





MALANDRO
De Jorge Aragão e Jotabê



Malandro, eu ando querendo falar com você
Você tá sabendo que o Zeca morreu por causa
De brigas que teve com a lei, malandro
Eu sei que você nem se liga no fato
De ser capoeira moleque mulato
Perdido no mundo morrendo de amor
Malandro, sou eu que te falo em nome
Daquela que na passarela é porta estandarte
E lá na favela tem nome de flor
Malandro, só peço favor de que tenhas
Cuidado as coisas não andam tão
Bem pro seu lado assim você mata
A Rosinha de dor
Lá, laiá, laiá, laiá, laia laia

Malandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário