quarta-feira, 26 de agosto de 2015

XICO BIZERRA

hippies

DITADURAS E HIPPIES

Ditaduras não há mais e os hippies já se foram. Até o pássaro azul que habitava meu peito saiu a voar e eu também o fiz, sem tirar os pés do chão. Minhas dúvidas sobre o amanhã já se dissiparam ao som da trilha musical de meus sonhos, os possíveis e os impossíveis. Vi Manoel de Barros e li a lua. Respirei o sol com o vento batendo em meu peito nu. Tentei aprender a cantar em francês, em inglês e em português. Abraçado ao violão, como que abraçado à mulher que amo, ouvi canções de Domingos e de outros mais. Disse as palavras que um dia quis dizer, mesmo as mais difíceis, e hoje vivo a vida com todos os barulhos do mundo pois sempre valerá a pena viver, apesar dos silêncios e zumbidos… (XICO BIZERRA)



Xico Bizerra é compositor, poeta, 
cronista e produtor musical.
Tem mais de 270 composições gravadas

http://www.forroboxote.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário