segunda-feira, 24 de agosto de 2015

RAPIDÍSSIMAS (CI)

LAILSON

TODO MUNDO TÁ FELIZ
As “crianças” vão bem, obrigado. Dos pais não se pode dizer o mesmo.

O CREPÚSCULO DO MACHO
Algumas querem lembrança e sossego; outras, virilidade. São as que nos dão mais trabalho.

NA CASA DE MAMÃE...
Há espaço pra todos, menos pro papai.

AMOR, MEU GRANDE AMOR
Se verdade ou mentira, se você me ama ou não ama, não sei. Estou Cazuza. Mentiras sinceras me interessam. Jure.

É SIMPLES
Não tendo mais o que assuntar, nanar.

JURUBEBA
-- Se perguntarem de mim, diga assim: “Jurubeba foi tomar banho de mar, volta mais não. E dona Alzira não tem dinheiro para pagar contas.”

SANTO DE CASA
-- Caracas, Juvenal. Não precisa fazer milagre. Mas tem que quebrar a louça?

FERROU
O personagem morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário