sexta-feira, 2 de maio de 2014

DALINHA

VIDA PALPÁVEL



O que será de verdade
Este mundo virtual?
Onde amizade irreal
Prolifera em quantidade,
E a concreta amizade
Transforma-se em ilusão.
Vislumbro alienação
Quando o vício é voraz,
E em sua bagagem traz
Um mundo de solidão.

*

Eu quero ver a paixão
Dentro do seu olhar.
Eu quero sentir palpitar
No peito meu coração.
Quero a magia da mão
Inquieta e buliçosa.
O suspiro de quem goza
E gosta do visceral!
É neste estágio real,
Que fomento a emoção.



3 comentários:

  1. Orlando, passei aqui para lhe desejar um bom fim de semana e mais uma vez agradecer a oportunidade de postar neste seu espaço.
    Meu abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom final de semana pra você também, minha amiga. É um prazer poder contar com colaboradores do seu quilate. Grande abraço.

      Excluir
    2. Bom final de semana pra você também, minha amiga. É um prazer poder contar com colaboradores do seu quilate. Grande abraço.

      Excluir