quarta-feira, 6 de abril de 2016

VIDRÁGUAS: CARMEN SÍLVIA PRESOTTO



PASSOS ROTOS

Ai, na esquina
tantas meninas
minha pele esfria
a raiva amplia
o salário é curto
ser sujeito é surto
tanto desejo,
rotos impulsos
fome de gente
sede de sonhos
ali na esquina,
densa é a esperança
e tantas são as crianças
abraços soltos
passes sem enlaces
farta é a descrença!
me busco, me perco
onde não me encontro
a pele esfria, na esquina
minha raiva amplia...
o olhar encana
uma dor me chama
ai, na esquina
minha alma esvazia.

***


Carmen Silvia Presotto 
é Coordenadora Editorial na 
empresa Vidráguas.
É também autora dos seguintes livros:

Postigos: Poesia. Editora Vidráguas, 2010.
Encaixes: Poesia. Editora Vidráguas, 2006.             
Dobras do Tempo: Poesia. Editora Alcance, 2003.



Nenhum comentário:

Postar um comentário