quinta-feira, 21 de abril de 2016

O CANTO DE VÓLIA



CASO DE AMOR

Vou-lhes confessar um segredo...
E o faço com liberdade,
Arcando com a responsabilidade,
Declaro-me à sociedade,
Sem nenhuma culpa ou medo.

Vou-lhes contar meu segredo:
Eu tenho um caso de amor,
Faz tempo que isso acontece,
Essa situação permanece,
Eu declaro sem temor.

Esse caso é tão explícito,
Não há como disfarçar,
Com ela eu sonho acordada,
Por ela, eu sei, sou amada,
Ela é a culpada do brilho em meu olhar.

Penso nela o dia inteiro,
Ela me tem sempre que quer,
Arrebata-me a qualquer hora,
A ela eu me entrego inteira,
Sem pudor e sem demora.

Confesso que nunca tive
Um caso de amor assim,
Por ela eu enfrento tudo,
Entrego-me de coração desnudo,
Para essa paixão sem fim.

Espero que nunca acabe
Esse meu caso de amor,
Pois ela é a minha vida,
Meu sonhar, minha alegria.

E confessando seu nome
Declaro sem nenhum temor
O seu nome é poesia.
Esse é meu caso de amor.

29/10/2015




Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário