sábado, 25 de julho de 2015

O CANTO DE VÓLIA

INTERNET
ANDO A CISMAR

Ando a cismar com os teus olhos,
Que na escuridão da íris negra,
De mim quer esconder,
O que a alma tenta me dizer.

Ando a cismar com a tua boca,
Que no vácuo de um silêncio imposto,
Nega-me o riso e o beijo,
Enquanto a alma morre no desejo.

Ando a cismar com as tuas mãos,
Que crispadas sobre o peito,
Negam-me a carícia, o afago,
Enquanto a alma sofre com o gesto vago.

Ando a cismar com a tua dualidade,
O querer e o não querer,
O sentir e o negar,
Enquanto sei que tua alma,
De mim, morre de saudade.


11/11/2014


Vólia Loureiro Do Amaral

Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica.. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

Um comentário: