terça-feira, 14 de julho de 2015

A ARTE DE SIMONE GRECCO





Perco-me pela relva dos campos,

pelo galope das montanhas 
e pelos cavalos no mar,
nos pinheiros longos,
de vento a uivar,


na chama das manhãs

que rasgam o meu olhar,

guardo o sabor dos bosques,

o lado selvagem
do cheiro da terra húmida, 
o orvalho das manhãs
o horizonte e a miragem,
mas,
anda, vem comigo,
quero mostrar-te o meu jardim,
vem como quem vem para ficar,
mas não faças barulho,
tem um pássaro em mim
que se pode espantar...
J.L
Escultura em arame


AQUARELA: FRIO EM SAMPA





FLORES; ALUMÍNIO




" ...ELES VEM TOCANDO

SANFONA E VIOLÃO

E OS PANDEIROS DE FITA

CARREGAM SEMPRE NA MÃO

HOJE É O DIA DOS SANTOS REIS"



Os passarinhos são assim, de propósito: bonitos não sendo da gente.

Guimarães Rosa.





CADÊ A CHUVA?

O BATERISTA



PATINS




Nenhum comentário:

Postar um comentário