quinta-feira, 3 de agosto de 2017

HORA DA VITROLA: DOMINGUINHOS


"Eu não sei o que esse povo vê em mim"
Dominguinhos

***

EU SÓ QUERO UM XODÓ
De Dominguinhos e Anastácia
Na interpretação do MESTRE




Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver



DE VOLTA PRO ACONCHEGO
De Dominguinhos

Na interpretação do autor e Elba Ramalho





Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero
Um abraço para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom poder estar contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter.

É duro ficar sem você vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário