quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GLÓRIA BRAGA HORTA


Glória Braga Horta nasceu em Mutum-MG. 
É jornalista, poeta e cronista.
Dedica-se também à música popular (canto e teclado)
e às artes plásticas
QUIMERAS


Porque nossa paixão se faz presente
no visceral sonhar em que me ponho,
quisera não te amar, parar de ver-te
em meu adormecer, sempre que sonho.

Cresce em meu peito o cruel tormento
de amar-te tanto, quanto mais te vejo,
e hei de apagar-te desse encantamento,
mesmo não sendo este o  meu desejo.

As fogosas quimeras, surreais,
- que tornam os meus olhos mais risonhos -
só me fazem chorar, quando desperto:

nesse momento, não te vejo mais,
e eu te queria cada vez mais perto,
não tão-somente dentro dos meus sonhos...

(publicado em setembro de 2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário