domingo, 24 de maio de 2015

FALA, OTÁVIO

Otávio, só faltava você. Chega mais, homem. 

Amanhã, segunda, nosso Otávio passa a colaborar com 
o Blog do Lando.
Em princípio, seria uma vez por semana.
Mas algo me diz que vou botar o "velho"
pra ferver.
Quem manda ser bom? 



CU RICO VITI

Otávio Nunes, apenas, sem mais ou menos. Gostaria de ser como o brasileiro padrão, um nome e dois sobrenomes, do pai e da mãe. No entanto, minha finada genitora me furtou tal vontade. Ela só me deu o sobrenome dela, mas asseguro a vocês que tive pai. Nasci em Santa Cruz do Monte Castelo (PR) em 1956 e cheguei a São Paulo três anos depois. Sou jornalista sem querer. Trabalho há 13 anos na redação da Imprensa Oficial, como funcionário concursado, onde faço reportagens. Gosto de escrever nas horas produtivas, porque nas vagas costumo beber, coçar o saco e bolinar a mulher.  Moro no bairro periférico do Sol Nascente, perto do Pico do Jaraguá. Em meu pequeno quintal, plantei um pé de acerola, vários de taioba, um de cará-do-ar e tenho uma filha de 22 anos. Obrigado.      


(Réu confesso, Otávio Nunes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário