terça-feira, 18 de março de 2014

SANTA FOSSA

Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor
(Mario Lago)


BASTA DE CLAMARES INOCÊNCIA



De Cartola
Na interpretação de Ney Matogrosso

Basta de clamares inocência
Eu sei todo o mal que a mim você fez
Você desconhece consciência
Só deseja o mal a quem o bem te fez

Basta, não ajoelhes, vá embora
Se estás arrependida
Vê se chora

Quando você partiu
Disseste chora, não chorei
Caprichosamente fui esquecendo
Que te amei
Hoje me encontras tão alegre e diferente
Jesus não castiga o filho que está inocente

Basta, não ajoelhes, vá embora
Se estás arrependida
Vê se chora


O QUE TINHA DE SER

De Tom Jobim e Vinícius de Moares
Na interpretação de Elis Regina




Porque foste na vida,
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu,
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem,
E eu tua mulher
Porque tu me chegaste,
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma,
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser








Nenhum comentário:

Postar um comentário