sábado, 15 de março de 2014

COISA DE VELHO

Raridade encontrar o Velho Marinheiro, nosso Lobo do Mar, caçador implacável do bicho de pé inexistente, assim: caído. 


http://geleiageneral.blogspot.com.br/
Naquele dia, ele estava:

-- Estou velho, Mafalda. Sinto dores: aqui, acolá e alhures. Com os demônios. Dores me incomodam, mas não me matam. O que mata esse seu amor de décadas, de uma vida inteira, é...

-- É o que, homem de Deus?

-- Essa comoção besta que, por isso ou por aquilo, me faz verter lágrimas. À toa.

-- Isso há de passar, meu velho.

-- Que passa, sei. Por via das dúvidas, vou tomar uma lapada. E meter pau no governo.

2 comentários:

  1. ruth.eppinger@terra.com.br15 de março de 2014 às 22:50

    Que lindo, meu querido voltou. O Velho Marinheiro é genial, amo de paixão. Beijos

    ResponderExcluir