quinta-feira, 6 de março de 2014

NÚBIA NONATO

PAPO DE PRINCESAS





Gabi e Lolo ganharam o álbum das princesas e apesar de saberem de toda a saga das virginais mocinhas sofredoras, ficaram felizes e afoitas vieram me consultar.

_ Tia Núbia adivinha quem sou eu?

_ Fácil Lolo, Branca de Neve.

_ Ah é, eu já tinha te falado né.

_ E você Gabi? Aposto que é a mais fashion!

_ Fashion é bom?

_ É sim, quer dizer a mais descolada, mais chique.

_ Então tá certo! Sou a Cinderela, o vestido dela é lindo né, tia?

Lógico que concordei, não custa nada agradar as amigas.

_ Posso escolher a minha? Duvido que vocês acertem.

Cada uma colocou o dedinho em princesas diferentes e ansiosas esperaram minha resposta.

_ Erraram! Eu sou a que tem o vestido mais decotado.

_ A Bela!!!! Gritaram as duas.

_ Tia Núbia...mas...

_ Fala Lolo.O que é?

_ É que o namorado dela é a fera!

Não se espantem com a conclusão da conversa, elas me entendem.

_ Não tem importância Lolo, adoro homens peludos!

E felizes continuamos nosso papo enquanto num canto as bonecas esperavam-nos pacientemente pelo chá das cinco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário