quinta-feira, 11 de junho de 2015

O CANTO DE VÓLIA

www.artorca.com

EQUILIBRISTA

Coloco meu coração
Na palma da tua mão
E deixo que me leves
Aonde teu sonho vai.

Fico assim:
Equilibrando-me,
Entre os teus sorrisos,
Entre o piscar de teus olhos,
E agarro-me às lembranças,
Para que a realidade
Não me jogue ao chão.

Caminho na corda bamba
Entre o real e o ideal.
E o vento me balouça.
E de longe vem uma música
Que me faz dançar.

E como bailarina,
Rodopio,
E deixo-me levar,
Pela alegria,
Em um longo “pas de deux”
Em que me acompanhaa poesia,
Na grande aventura do amar.


Vólia Loureiro Do Amaral


 Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana, engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica.. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

4 comentários:

  1. Mais que merecido esse espaço par minha amiga Vólia.
    Parabéns orlando pelo bom gosto sempre presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suely, obrigado pelo comentário. Não lhe respondi antes porque o computador e eu, por uns dias, operamos por instrumentos. Rsrs. Abraço.

      Excluir
  2. Adorei o "poetar" de Vólia! Pelo breve "curriculum" tem multi talentos! Vamos descobrir sua página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, Marlene, vamos, sim. Estou escrevendo pra Vólia. Se não tem blog, que trate de criá-lo. Rsrs.

      Excluir