quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RAPIDÍSSIMAS (XXXIII)

www.keepcalm-o-matic.co.uk

PÉ NA TÁBUA
-- Está certo, Juvenal: é preciso seguir em frente, mas é bom saber primeiro se a gente está no rumo certo.

RÉU CONFESSO
E o cara abriu o jogo: “Querem saber? Tudo o que falam de mim é verdade”.

TRISTÃO E ALAÍDE
-- Quem não te conhece que te compre. Você só é bacana para os “da rua”.
-- É o que me restou, Alaíde.

RAIMUNDINHO
-- Quase sempre, desde sempre, me lasco. Acostumei. Dou de ombros.

PENSANDO BEM
Morro de inveja dos que “estão” sempre de alto astral. Ou mentem. Ou são cretinos. Uma forma de parecer feliz.

BALANÇA
Já passei do tempo de começar a dieta. Mas qual? Nenhuma me arrebatou. E tentei todas.

TRAUMAS
-- Quantos seguidores você tem no FB?
-- Nenhum, minhas neuras me bastam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário