segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O CANTO DE VÓLIA



FUGERE

Quisera partir,
Seguir até me perder,
Na linha do horizonte,
Ser um Sol a sumir.

Porém, quando a noite caísse,
As estrelas a brilhar,
Seriam meus olhos,
No infinito a te buscar.

Quisera fugir de mim,
E me perder nas dunas
Do deserto de minh’alma.
Perder-me assim.

Porém, quando o vento soprasse,
Os grãos de areia entrariam a cantar
Uma canção, um poema,
Seria minha voz a te chamar.

Que fazer então para te esquecer?
Pois se fugir de ti é me perder,
Se tentar matar o teu amor,
É matar a mim, é morrer de dor. 


13/10/2014



Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica.. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário