segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HORA DA VITROLA: MARCHINHAS DE CARNAVAL (4/5)



O TEU CABELO NÃO NEGA (1932)
De Lamartine Babo e irmãos Valença
Na interpretação de Castro Barbosa

O teu cabelo não nega, mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega, mulata
Mulata, eu quero o teu amor

O teu cabelo não nega, mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega, mulata
Mulata, eu quero o teu amor

Tens um sabor bem do Brasil
Tens a alma cor de anil
Mulata, mulatinha, meu amor
Fui nomeado teu tenente interventor

O teu cabelo não nega, mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega, mulata
Mulata, eu quero o teu amor






Ô ABRE ALAS (1889)
De Chiquinha Gonzaga
Na interpretação de Marle, Emilinha e Ângela Maria
 
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Rosa de Ouro
É quem vai ganhar
Rosa de Ouro
É quem vai ganhar





Resultado de imagem para imagens marchinhas de carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário