sexta-feira, 20 de março de 2015

DALINHA

SÓ PEÇO NÃO QUEBRE A JURA
QUE ME FEZ AOS PÉS DO ALTAR

(Mote de Dalinha Catunda)

Dalinha Catunda



O sujeito era safado
Gostava da boemia
E de porre o saco enchia
Discursava embriagado
Palavrão pra todo lado
Pra vizinhança escutar
Era só eu contestar
Que gritava a toda altura

SÓ PEÇO NÃO QUEBRE A JURA
QUE ME FEZ AOS PÉS DO ALTAR.

Um dia em casa chegou
Bem na pontinha do pé
Mas acabei dando fé
Desta vez não me enganou
Foi ele quem se assustou
Chegou quase a se borrar
Eu querendo me deitar
Mas pedia a criatura

SÓ PEÇO NÃO QUEBRE A JURA
QUE ME FEZ AOS PÉS DO ALTAR

Certo dia me cansei
Joguei fora a aliança
Peguei no colo a criança
Deixar o ébrio jurei
Fui bem enquanto ensaiei
Mas nem saí do lugar
Ele sóbrio a me olhar
Sussurrava com lisura:

SÓ PEÇO NÃO QUEBRE A JURA
QUE ME FEZ AOS PÉS DO ALTAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário