sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SANTA FOSSA

Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor

(Mario Lago)




MENTIRAS

Adriana Calcanhotto



Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o Diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu rosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua alma
Queria falar sua língua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim (2X)


ONDE ESTÁ VOCÊ?

Alaíde Costa
Compositores: Oscar Castro Neves e Luvercy Fiorini




Onde está você
Se o sol morrendo te escondeu?
Onde ouvir você
Se a tua voz a chuva apagou?

Onde buscar se o coração
Bater de amor pra ver você?

Hoje a noite não tem luar
E eu não sei onde te encontrar
Pra dizer como é o amor
Que eu tenho pra te dar

Passa a noite tão devagar
Madrugada é silêncio e paz
E a manhã que já vai chegar
Onde te despertar?

Vem depressa de onde estás
Já é tempo do sol raiar
Meu amor que é tanto
Não pode mais esperar


VAI, MAS VAI MESMO

De Ataulfo Alves
Na interpretação de Nora Ney




Vai, vai mesmo
Eu não quero você mais
Nunca mais
Tenha santa paciência
Põe a mão na consciência
Deixe-me viver em paz
Vai ou não vai

Sai de vez do meu caminho
Dê a outro o seu carinho
Me abandone, por favor
Ai, que dor
Você machucou meu peito
Não tem mais o direito
De mandar no meu amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário