quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para ilustração para "adeus"
Depositphotos

MENOS
Ninguém é absolutamente sincero. Eu não sou. Às vezes, digo até logo, mas o verdadeiro desejo é dizer adeus.

CESTA BÁSICA
Há dias em que eu quero muito. Há dias em que o pouco me basta. Na média, uns selinhos já estão de bom tamanho.

ESPELHO MEU
Já não sou mais o mesmo. Pensando bem, nunca fui o mesmo.

ESPELHO MEU (II)
Não me tomem por um triste inveterado. Sou apenas um amuado passageiro.

Não me orgulho de minha fé miúda. Mas, toda vez que ouço/vejo certas pessoas, me benzo. E engato um Pai Nosso.

Resultado de imagem para ilustração bandeira do brasil com ratos
Pinterest

BRASIL
Ame-o e deixe-o.

RIO DE JANEIRO
Ele continua lindo. Se não fossem os ladrões do morro e do asfalto...

PLATEIA
Por trás de um ditador, há sempre uma legião de imbecis a idolatrá-lo.

CARAS-DE-PAU
Desplante não carece de adubo, alimenta-se de si próprio.

MEIA SOLA
Não basta dormir na cadeia. Tem que devolver parte (tudo é impossível) do dinheiro roubado. 

BOLA CANTADA
Sina? Não. Falta de caráter. Surpresa? Nenhuma.

DE CARTOLA PARA A TURMA DA MALA
- Chega de clamares inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário