sábado, 13 de janeiro de 2018

HORA DA VITROLA: ARLINDO CRUZ E ZECA PAGODINHO (VÊ SE NÃO DEMORA)

Resultado de imagem para IMAGENS ESPERA

Mandei meu amor embora
E depois mandei voltar
Sem ela minha alma chora
E vê se não demora iaiá 



VÊ SE NÃO DEMORA
De Arlindo Cruz
Com Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho
 
Mandei meu amor embora
E depois mandei voltar
Sem ela minha alma chora
E vê se não demora iaiá ( mandei )

Vê se não demora iaiá
E vê se não demora iaiá

Para vê se não demora muito
Eu tenho pra dizer
Pergunte a minha viola
O samba que eu fiz pra você
Não é uma obra prima
Mais é uma bela canção
Até caprichei na rima pra alegrar teu coração

( mandei )
Mandei meu amor embora......

Tem muita mulher que vê
Homem separado e se assanha
Eu não quero mergulhar meu compadre
Em rio que tem piranha
Pintou alguém de repente
Com charme e artimanha
Mais as crianças disseram
Manda embora essa estranha

(mandei)
Mandei meu amor embora

Depois que ela partiu
Meu lar virou um inferno
Meu menor abandonado
Por falta de amor materno
Pra um casal que cochila
O tempo não volta atrás
Cuidado meu bem cuidado
Pra não chegar tarde demais
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário