sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CARICATURAS: ELZA SOARES


LUIS TRIMANO



Caricatura de Elza Soares
KLEBER SALES



SPONHOLZ


Resultado de imagem para caricaturas elza soares
BRITO


Resultado de imagem para caricaturas elza soares
COSTA DE SOUZA


QUINO


Resultado de imagem para caricaturas elza soares
LUIZ FELIPE GONÇALVES



WELLINGTON MEDEIROS



AQUINO


CAMILO RIANI


GLEN BATOCA

***

Cantora e compositora, filha de Avelino Gomes (operário e tocador de violão nas horas vagas) e Rosária Maria da Conceição (lavadeira), Elza Soares nasceu, em 23 de junho de 1937, no núcleo residencial Moça Bonita (hoje Vila Vintém), uma das primeiras favelas do Rio de Janeiro.


No ano 2000, em Londres, a emissora BBC lhe deu o título de "A Melhor Cantora do Universo". Foi homenageada pelo compositor Itamar Assumpção com a música "Elza Soares".  

Para saber mais sobre Elza Soares, visite o endereço abaixo:

***

ELZA SOARES
De Itamar Assumpção
Na interpretação de Simone Mazzer



Desde que me entendo por gente
Elza Soares da vida
Dar armas brancas, químicas, quentes
Música é a preferida
Eu disse
Dar armas brancas, químicas, quentes
Música é a preferida

Desde que me entendo por gente
Eu sambo, eu faço o que gosto
My soul is black, meu sangue é quente
Eu quando gosto, me enrosco
Eu disse
My soul is black, meu sangue é quente
Eu quando gosto, me enrosco

Desde que me entendo por gente
Difíceis momentos tristes
Vivus vi veri vici noutros continentes
Eu sei que o amor resiste
Eu disse
Vivus vi veri vici noutros continentes
Eu sei que o amor resiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário