terça-feira, 14 de novembro de 2017

POLÍTICA/OPINIÃO: MARCO ANTONIO VILLA

Resultado de imagem para caricatura Gilmar Mendes
Gigi, o "libertador"
Nos traços de Robson Vilalba

A Polícia Federal está nas ruas nesta terça-feira, 14, para cumprir mandados judiciais em mais um desdobramento da Operação Lava Jato. Um dos alvos é Felipe Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani (PMDB).
Os pedidos são da segunda instância da Procuradoria da República. Há ordem para buscas no gabinete de Jorge Picciani. Também estão na mira da operação o empresário Jacob Barata Filho, o “Rei do Ônibus”, e o ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor) Lélis Teixeira.
Marco Antonio Villa comenta: Tanto Jacob quanto Lelis foram libertados pelo nosso glorioso Gilmar Mendes. Então eles podem ficar tranquilos. A PF prende e logo logo o Gigi liberta. (Redação JP)


Vivemos em um país conflagrado. É uma guerra. É o nosso caos de cada dia. Hoje discutimos aqui questões no campo da segurança pública. É melhor deixar como está e esperar que o povo em 2018 possa escolher um caminho. Porque esperar que o Congresso possa enfrentar o nosso caos de cada dia não dá. Desenha-se um cenário de conflagração contínua, cidadão inseguro e sem perspectivas de um país melhor, como se esperava após o impeachment. (Redação JP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário