quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RAPIDÍSSIMAS


Resultado de imagem para ilustrações sonhos
ILUSTRAÇÃO: MARTA BATISTA




DEGUSTAÇÃO

Mastigo sem pressa o último desejo.

DOMINGUEIRAS

Era difícil “ficar”, mas “amassar” nem tanto.




FALA SÉRIO

Quem não dorme e acorda com seus equívocos?

MELHOR ASSIM

Toda vez que não me levam a sério, dou graças a Deus.

UMAS E OUTROS

A mão direita lava a esquerda, e vice-versa. Os pés, por razões óbvias, já não são tão solidários assim.

CADA MACACO...

Cuide de sua vida, meu bem. Da minha, descuido eu.

EXPLICAÇÕES

Justificativas não alteram rotas.

PERUAS

Nem os perus as suportam por muito tempo.

UFA!

-- Lembra?
-- Não.
-- Menos mal, melhor assim.

NEM COM GRANA VIVA

A coisa andava tão feia pro seu lado que a cigana se recusou a ler o seu destino.

AMANHÃ, TALVEZ

Não ando triste nem contente. Só não estou a fim.


POR ORLANDO SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário