sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FALA, OTÁVIO





Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO ATOR NO PALCO
COOLCLIPS.COM




TALENTO
POR OTÁVIO NUNES

“Você tem talento? Então guarde-o para si”
(Barão Von  Salgurskistchenn)

- Meu amigo, veja você como o talento pode brotar de repente mesmo num terreno infértil e arenoso. Conheço um jovem do interior que jamais tinha posto os pés num teatro. Numa breve visita à minha casa, cá na capital, levei-o para assistir a uma peça de Bertolt Brecht. O rapaz se encantou. Algo dentro de si acendeu, como um facho de luz nas trevas. Hoje, ele é um ator famoso, supercompetente, premiado e de renome internacional. Insigne amigo, você já presenciou algo desta natureza, uma alma que se achou e escapou do inferno da mediocridade?

- Sim, meu chapa. Tenho um primo, também do interior, que certa vez veio me visitar aqui na capital e foi assaltado na rua. O fato marcou ele pra sempre e hoje o danado é o mais famoso e procurado ladrão do país.


OTÁVIO NUNES É JORNALISTA

TALVEZ VOCÊ GOSTE DE LER

Isaura se pergunta como alguém naquela condição pode estar sempre sorrindo, acreditar no futuro, agradecer a Deus pelo quase nada que tem? Isaura acha que há coisas que nem Freud explica. Por Orlando Silveira, em "Que Coisa, Heim?"
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2016/11/quase-historias_23.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário