quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLÍTICA/OPINIÃO: AUGUSTO NUNES



Resultado de imagem para IMAGENS AUGUSTO NUNES
AUGUSTO NUNES É JORNALISTA/ INTERNET





SANATÓRIO GERAL
POR AUGUSTO NUNES
VEJA.ABRIL.COM.BR


RUMO AO FIM

“Se o Lula se coloca como candidato, é difícil aceitar outro nome”. (Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, também conhecido como “Compositor” entre empreiteiros amigos, confirmando as suspeitas de que o PT vai desaparecer em 2018)


MEDO DA CADEIRA

“Quando casei com ele transferi a ele a administração financeira da minha vida. Nunca tive motivos para desconfiar dele”. (Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, prestes a dizer que não se recorda muito bem de quem é Eduardo Cunha)

CABEÇAS EM DESCOMPASSO

“Eu vou até pedir ajuda pra CIA, para ver se conseguem descobrir uma conta minha no exterior”. (Lula, na entrevista ao cineasta Oliver Stone, sem explicar por que não pede a ninguém que investigue as maracutaias no Guarujá e em Atibaia, confundindo a Marilena Chauí, para quem Sérgio Moro é um agente do FBI com o consentimento da CIA)

JORNALISMO EM PERIGO

“Não digo que sim nem que não, mas estou pensando em trabalhar como jornalista”. (Aldo Rebelo, ex-ministro de Lula e Dilma e jornalista diplomado, sem esclarecer se vai tentar piorar alguma redação antes ou depois de perder a eleição para a Câmara dos Deputados em 2018)

PARTIDO X FACÇÃO

“Se eu for candidato, não serei de uma facção. Serei candidato da Casa. Quem presidir o Senado não pode ser presidente de partido político. Não sou da “turma do Renan”. Não sou da turma de ninguém. Sou amigo dele e de todo mundo. A relatoria é proporcional aos partidos políticos. Já abri mão de duas para outros partidos”. (Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, sobre sua candidatura à presidência da Casa do Espanto, esclarecendo que, apesar da folha corrida de alguns parlamentares, o PMDB não é uma facção criminosa)

PONTO A FAVOR

“O senador Romero Jucá tem toda a qualificação para ser presidente da Casa, mas já acumula a presidência do PMDB e a liderança do governo no Congresso”. (Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, explicando que, no partido de Renan Calheiros, José Sarney e Edison Lobão, excesso de bandidagem é ponto a favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário