segunda-feira, 14 de setembro de 2015

QUASE HISTÓRIAS (LXXXIII)

www.fotolog.com

A CONFISSÃO

-- Otávio: não me venha com lorotas. Você sabe que faz bem seu trabalho, que seu talento é reconhecido por muita gente etc. e tal. Sua falsa modéstia me enche a paciência. Você quer aplausos.

-- Isolda: também acho a falsa modéstia coisa de hipócritas. Hipócrita eu não sou.

-- Então, qual é seu problema?

-- Insegurança.


JÁ FOMOS MENINOS

Nas noites muito frias, minha irmã e eu, dois guris dividindo o mesmo quarto, sabíamos que o pai apareceria por lá. Para levantar nossos pés, colocar as cobertas sob eles e nos desejar boa noite. Depois do beijo, bons sonhos.


ASSESSOR

-- Alberico: eu poderia ter ido além, muito além. Não fui. Sempre me recusei a carregar malas, menos ainda malas com valores abaixo de qualquer suspeita. Fiz bem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário