quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O CANTO DE VÓLIA

INTERNET

ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS


Em ti o meu olhar anda perdido,
E de tanto ver-te em outros rostos,
Meus olhos ficaram cegos,
Perderam a cor.

E de tanto sonhar-te
Perdi o verso,
E a alma perdida,
Só em ti encontra a rima.

De tanto lembrar do tempo,
Daqueles maios saudosos,
De ventos e poesias,
Deixei a vida guardada,
No velho álbum de fotografias.

Nada mais tenho, nem sou,
Apenas sombra fantasmagórica,
Uma pantomima alegórica,
De alguém que um dia amou.

05/06/2015

Vólia Loureiro Do Amaral
Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica.. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 


Um comentário:



  1. Parabéns minha amiga poeta (poetisa) de fato!
    Parabéns Orlando pela conquista dessa jóia a compor seu Blog!
    Eu que fico feliz e honrada por ter amigos tão especiais e talentosos!
    Cante Vólia a saudade de ontem nas imagens de agora.Beijos...

    ResponderExcluir