quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O LADO BOM DA DIETA

Repolho: este é o "cara"
Sempre tive, por assim dizer, os nervos arruinados. Mas eles pioraram muito nos últimos dias. E a causa principal de minha ruína nervosa não são os parcos recursos que pingam sem nenhuma responsabilidade fiscal em minha conta corrente. Já me acostumei com isso, sou um estoico. 

O que me aflige é saber que pratos de repolho me esperam no almoço, no jantar, nos dias úteis, nos sábados, domingos e feriados: repolho refogado, repolho em forma de salada; repolho verde, repolho roxo. Repolho para dar e vender.


Há 35 dias, ele tem sido o alicerce de minha dieta forçada. 

A única vantagem é que, sabedores do cardápio que tenho seguido à risca, vizinhos inoportunos já não me
importunam mais. Por razões óbvias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário