sexta-feira, 5 de abril de 2019

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para imagens para pernilongos


BURRICE

É como pernilongo: só serve para encher os sacos dos outros.

BOM CONSELHO

Não me levem tão a sério. Se nem eu mesmo consigo, porque vocês pagariam o mico?

MINHA LUTA

Batalho todos os dias, com todas minhas forças, para não ser um cretino acabado. Não é fácil.

RÉU CONFESSO

Eu me orgulho, sim, dos muitos erros que cometi na vida. Foram todos eles, os erros, cometidos com as melhores intenções.

QUASE PERFEITO


Resultado de imagem para imagens para jardins
Foto: Labirinto - Jardins

O jardim está uma lindeza. As flores, idem.  A namoradeira deu um toque especial ao pequeno e definitivo espaço. Só falta ela. Ninguém pode ter tudo, não é?

TÉDIO
Não espalhem, não, pega mal. Mas a minha vontade de não fazer nada é crescente. Temo eu: irreversível.

TÉDIO (II)

Não preciso concordar com você para respeitá-lo.

_____________________________________________

Leia também:


Resultado de imagem para ilustração para cara e coroa


PESOS & MEDIDAS: Minhas opiniões valem pouco. Mas não abro mão de tê-las. 
Por Orlando Silveira em "Rapidíssimas". Leia mais no blog.
https://orlandosilveira1956.blogspot.com/2019/03/rapidissimas.html#comment-form


Nenhum comentário:

Postar um comentário