quarta-feira, 24 de abril de 2019

MINHA MENINA VAI FAZER 6.0

Resultado de imagem para IMAGENS PARA MÃOS DADAS IDOSOS



Reclamar de quê? Reclamar de quem? Da vida não pode ser: estou de pé. Dela? Nem pensar. Nunca tomei um café da manhã tão gostoso, nunca fui tão acarinhado. Ela mora ao lado, casa nove. Eu moro na casa cinco. Ou seja: o amor da minha vida, mais de quarenta anos de história, é minha vizinha. Só não boto uma faixa amarela na entrada da favela, por duas razões: (1) aqui não é favela, (2) ela odeia exibicionismo. Passo sempre por lá, como lhe fizesse um favor. Imagine. Ela sempre me convida para tomar café, insiste para que eu coma alguma coisa. Não como de manhã, apesar da fome. Homem é besta. Não quero pão, manteiga, queijo. Eu só quero ela. Peço muito? (OS)






Nenhum comentário:

Postar um comentário