segunda-feira, 8 de abril de 2019

CHÁ DAS CINCO: MILLOR FERNANDES (HAICAIS)


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO PARA MÃOS ESCREVENDO COM CANETA TINTEIRO

Escritor profissional:

"Meu dinheiro
Vem todo
Do meu tinteiro

***

Eis o meu mal
A vida para mim
Já não é vital.

***

Passeio aflito;
Tantos amigos
Já granito.

***

Esnobar
É exigir café fervendo
E deixar esfriar.
***

Nunca esqueça:
A vida também perde a cabeça

***

Olha,
Entre um pingo e outro
A chuva não molha.

***

Nos dias quotidianos
É que se passam
Os anos.

***

À nossa vida
A morte alheia
Dá outra partida.

***

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO PARA 1 DE ABRIL

[POEMEU EFEMÉRICO]

Viva o Brasil
Onde o ano inteiro
É primeiro de abril

***

À nossa vida
A morte alheia
Dá outra partida.

***

É meu conforto
Da vida só me tiram
Morto.

***

Probleminhas terrenos:
Quem vive mais
Morre menos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário