segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HORA DA VITROLA: MARCOS/PAULO SÉRGIO VALLE, ELIS REGINA E GILBERTO GIL

IRMÃOS VALLE


PRECISO APRENDER A SER SÓ

De Marcos e Paulo Sérgio Valle
Na interpretação de Elis Regina




Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
Que sem nós dois o que resta sou eu
Eu assim tão só
E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu amor
E ver que foi só um sonho e passou

Ah, o amor
Quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vem
É tão triste, vê
Meus olhos choram a falta dos teus
Esses olhos que foram tão meus
Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor

Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor
Ah o amor
Quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vem
É tão triste, vê
Meus olhos choram a falta dos teus
Esses olhos que foram tão meus
Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor


PRECISO APRENDER A SÓ SER

De Gilberto Gil
Na interpretação do autor




Sabe, gente
É tanta coisa pra gente saber
O que cantar, como andar, onde ir
O que dizer, o que calar, a quem querer

Sabe, gente
É tanta coisa, que eu fico sem jeito
Sou eu sozinho e esse nó no peito
Já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder

Sabe, gente
Eu sei que, no fundo, o problema é só da gente
É só do coração dizer não, quando a mente
Tenta nos levar pra casa do sofrer

E quando escutar um samba-canção
Assim como
"Eu Preciso Aprender a Ser Só"
Reagir
E ouvir
O coração responder:
"Eu preciso aprender a só ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário