sexta-feira, 24 de março de 2017

HORA DA VITROLA: LULU SANTOS





Resultado de imagem para imagens lulu santos
LULU SANTOS (FOTO: GOOGLE)




O ÚLTIMO ROMÂNTICO
De Lulu Santos, Antonio Cícero e Souza

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito Coca-Cola
Fazer da minha vida sempre
O meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela
O meu caminho só, único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir
A Zona Norte à Zona Sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
A mão então, tolice é viver a vida assim
Sem aventura

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão





Nenhum comentário:

Postar um comentário