quinta-feira, 30 de março de 2017

E O AMOR SAIU PELA JANELA (4)

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO IMAGEM FRACASSO
ILUSTRAÇÃO: STOCK




- Pare com isso, Otávio. Você enlouqueceu?

- Acho que sim. O que não me impede de constatar o óbvio.

- Qual é o óbvio?

- Que eu sou um fracasso ambulante. Fracassei como marido, pai, filho, irmão. Fracassei profissionalmente, meu amigo. Quer mais?

- Quem lhe disse isso?

- Ninguém precisa verbalizar. Certas coisas são tão evidentes...

- Otávio: essa melancolia vai acabar com você. Você precisa de tratamento. Depressão é coisa séria. Também acho que você anda bebendo demais. Isso atrapalha um bocado.

- Minha mulher não fala outra coisa. Não há um mísero dia em que a gente não discuta. É um inferno. Ela me aporrinha por conta dos tragos. Acabo perdendo a paciência, fico agressivo, falo besteiras bebo ainda mais. Depois, me arrependo. Mas aí é tarde. As duas filhas estão sempre do lado dela. Dizem que não sabem como a mãe me suporta. Tem mais.

- Tem mais o quê?

- Minha mulher quer o divórcio. Diz que não suporta mais viver comigo.

- E você acha que ela está errada, Otávio?

- Depois de tudo que passei nos últimos tempos... Doenças na família, perda de clientes... Só tomando umas.

- Se cachaça resolvesse... 


(ORLANDO SILVEIRA – AGOSTO DE 2016/ ATUALIZADO EM MARÇO DE 2017)

***

LEIA TAMBÉM OUTRAS CRÔNICAS DA SÉRIE
Resultado de imagem para IMAGENS DE MÃO ABANANDO 

 Pelo amor de Deus, Maria, não seja injusta. Há anos, você não quer que eu lhe compre presente algum. Você não cansa de repetir que eu não sei fazer compras, erro sempre no tamanho, tenho gosto duvidoso e sei lá mais o quê. Por Orlando Silveira
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/03/e-o-amor-saiu-pela-janela.html#comment-form

 Resultado de imagem para ilustração cambista dejogo de bicho

 Não tenho culpa da crise. Numa situação dessas, quem vai dar trabalho para um velho de 65 anos, quem? Cansei de ir atrás de um e de outro. Por Orlando Silveira
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/03/e-o-amor-saiu-pela-janela-ii.html#comment-form


 Resultado de imagem para IMAGENS DE IDIOTA

QUEM LHE MANDOU, OSVALDO, SE CONTENTAR COM TAPINHAS NAS COSTAS, QUEM? POR ORLANDO SILVEIRA
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/03/e-o-amor-saiu-pela-janela-iii.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário