quarta-feira, 27 de julho de 2016

RAPIDÍSSIMAS

INTERNET



NOITE ILUSTRADA

Brochar todo mundo brocha. Quero ver dar a volta por cima.

BALANÇA? NEM PENSAR

Sempre que um gordo sobe na balança, o constrangimento é certo.

MEU BEM, MEU...BEM

Não precisa gostar de mim, precisa não. Não me impeça de amá-la. Só isso. Quero pouco.

FILHOS

Esses três – dois moleques e a moleca –, Jesus, me botam afogueado. Besta que só, estou pai. Obrigado, Senhor.

MEDO DE PAI

Vai que me afogue no orgulho de tê-los, filhos.

ANDAR DE CIMA

Amo cachorros. Não posso dizer o mesmo de certos vizinhos, seus donos.

TERRORISTAS X CORRUPTOS

Duas espécies de vagabundos. Os primeiros mandam tudo pelos ares; os segundos, para o próprio bolso. Canalhas.


NOITE ILUSTRADA.
QUE TAL?




Nenhum comentário:

Postar um comentário