sexta-feira, 22 de julho de 2016

QUASE HISTÓRIAS

INTERNET


MEMÓRIAS DO PARKINSON

Liga, não liga? Ligou. Com o coração na mão.

-- E aí, pai, tudo bem com o senhor? Quero lhe dar uma boa notícia: Ruth, aquela amiga querida, que trabalhou com a gente no escritório, lhe fez muitos elogios hoje. Ela lhe quer muito bem. Eu me encontrei com ela por acaso. Pela internet.

(Silêncio)

-- Lembra da Ruth, pai?

-- Lembro, sim. Eu também gosto dela. Mas Ruth não é a única pessoa a me elogiar, a me querer bem.

-- Sei disso, pai, sei disso. É bom ser querido, não é?

-- É. Ser querido é muito bom.

-- Quem mais tem elogiado o senhor?


-- Toda noite, em casa, recebo de quinze a vinte pessoas. São novos amigos. Eles ainda não falam comigo. Mas sei que gostam de mim. (julho – 2013)


SOBRE O ASSUNTO LEIA TAMBÉM:

PARKINSON

CADÊ OS SAPATOS DO PAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário