terça-feira, 24 de novembro de 2015

O CANTO DE VÓLIA


ANDANÇA

Caminharei, embora quisesse ficar,
Mas a vida me pede movimento
E não ficarei parada neste campo
Onde já não há vida pra mim.

Caminharei, embora quisesse ficar,
E não olharei para trás quando partir,
Porque tudo que deixar era pra ser
Deixado mesmo.

Seguirei nessa andança
E os pores de sol suceder-se-ão.
E virão outros amanheceres
E novas poesias que a vida me promete.

Porque parar e chorar é só uma fase
E eu já chorei demais,
Por agora, já é hora de caminhar.
Sozinha, sem tua mão na minha.


23/02/2010


Vólia Loureiro Do Amaral
Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica.. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário