quinta-feira, 3 de abril de 2014

NÚBIA NONATO

SÍNDROME DO BICHO DE PELÚCIA

www.bombandonainternet.com.br

Quando eu era miúda, os abraços eram sempre mais apertados, não por ser a mais querida entre as sobrinhas, a verdade é que eu era a mais fofa, no sentido literal  mesmo. Minha "fofice" servia de blindagem, então me apertavam a vontade.

O amigo leitor deve estar se perguntando se eu era bochechuda e eu respondo: o suficiente para aguentar aqueles carinhos mais efusivos.

Cresci sem grande traumas, a tal da fofice se foi, como acontece em geral com todo mundo.

Casei-me e resolvi ser mãe, meu filho nasceu tão fofo quanto eu e se ósculos valessem dinheiro eu estaria rica.

Vi meu filho na festinha com a cara amarrada, ele em lágrimas me apontava a tal dona que havia apertado suas bochechas, disse para ele que dissesse que não gostava, que doía e tal.

Núbia Nonato
NÚBIA NONATO

Esqueci do episódio quando vi a dona de cara feia e meu filho todo feliz brincando com os coleguinhas, todos fofos como ele.

_ Seu filho é mal educado! A tal dona me falou.

_ Ele xingou a senhora?!

_ Não...ele apertou minhas bochechas!

Dei-lhe as costas e fui procurar os meus risoles.


Um comentário: