sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OS AMIGOS DE SIMONE

De artes plásticas, também, não entendo nada. 
Não me orgulho de minha ignorância abissal, também nessa área.
Mas, leigo de tudo, sigo o instinto.
Não teço considerações, gosto do que consigo gostar. 
Comigo as coisas funcionam assim: na base da pele, do olhar. 
Gosto da arte de Simone Grecco.
Trata-se de artista de grande valor.
Deve ser (não a conheço pessoalmente) pessoa de grande qualidade também 
- coisa rara em artistas, generosos da boca pra fora,
 por pavões. 
Simone é generosa.
Divulga aqui e acolá a arte de quem também tem talento.
O que segue abaixo é uma "cata" minúscula, quase aleatória, 
do que ela publicou em sua página no FB, ao longo da semana.
Só temos a ganhar com seu talento e generosidade.
Sei que abusei do "também". 
Não foi por acaso. Também inclui.
Obrigado, Simone.
 
Foto
TRABALHO DE ANA SOBRAL

Foto: "Fado" Património Imaterial da Humanidade ... 
Poderá ser vista na Arte da Terra
TRABALHO DE ANA SOBRAL
Foto: Maravilha!
Trabalho de Adriana Fernandes
TRABALHO DE ADRIANA FERNANDES
Foto: Maravilha!
Trabalho de Adriana Fernandes
TRABALHO DE ADRIANA FERNANDES

Foto: Trabalho de Paulo Branco
TRABALHO DE PAULO BRANCO

2 comentários:

  1. Voê também é muito especial, Orlandinho! E enxerga com a alma! Mas concordo com você, e acho Simone Grecco, artista de grande valor e pessoa de muita qualidade. Não que eu tenha créditos para julgá-la pois sou como você:"gosto do que consigo gostar" para mim as coisas também funcionam ena base da pele, do olhar e da alma!

    ResponderExcluir