sexta-feira, 1 de novembro de 2019

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para imagens para beco sem saída
IMAGEM: GOOGLE


SEM ESCAPATÓRIA

Há momentos na vida em que: ou você aprende a lidar com suas incapacidades, ou só lhe restará mergulhar de cabeça no poço da tristeza sem fim.  

CARENTE

Hoje, estou com saudades de todos. Até dos inimigos que não tenho.

IDEIA FIXA

Não queria coisa alguma da vida. Só desejava que você não a tivesse.

É SIMPLES ASSIM

A desgraça alheia não me torna menos infeliz. Até porque não me conforta nem minimiza minhas mazelas.

CHAVECO

Não minto, companheiro. Apenas, embora frequentemente, me equivoque.

Resultado de imagem para imagens para Pantaleão Chico Anysio
IMAGEM: GOOGLE


PANTALEÃO

O sonho de consumo de todo mentiroso é ter uma Terta para chamar de sua.

E NÃO É?

Depois de certa idade selinho bem dado é porto seguro.

BRIGAR?

Não vale a pena. É tudo tão tolo.

MORRA NÂO, MEU BEM
Morrer é lástima. Nada sem volta presta.

(OS – outubro de 2019)



Nenhum comentário:

Postar um comentário