sábado, 23 de janeiro de 2016

VIDRÁGUAS: CARMEN SÍLVIA PRESOTTO

A imagem é do mural de Adriane Lima


Eu fui...

um tempo
entrecortado na névoa
pontos
lápide
e servidão
Eu fui...
meu próprio vagão
lúgubre espaço
por onde um lenço branco
gritava a Deus
Eu fui...
a onda
que sorveu a seca face de Netuno
A outra,
não, não fui eu
ela é a vida
que escorre em minhas mãos
A outra,
não, não sou eu
ela é o cristal
que agora me enfeita os pulsos
Da outra,
sou essa penumbra
franja
nas janelas dos dias
Vinho de sua taça,
sou este sorvete de Evas...

Carmen Silvia Presotto 
é Coordenadora Editorial na 
empresa Vidráguas.

É também autora dos seguintes livros:

Postigos: Poesia. Editora Vidráguas, 2010.
Encaixes: Poesia. Editora Vidráguas, 2006.             
Dobras do Tempo: Poesia. Editora Alcance, 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário