sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

HORA DA VITROLA: WILSON BATISTA (1)



OH, SEU OSCAR!
De Wilson Batista/Ataulfo Alves
Na interpretação de Ciro Monteiro

Cheguei cansado do trabalho
Logo a vizinha me chamou
Oh! Seu Oscar tá fazendo meia hora
Que a sua mulher foi embora
E um bilhete deixou (Meu Deus que horror!)
O bilhete assim dizia:
Não posso mais eu quero viver na orgia! (bis)

Fiz tudo para ver seu bem estar
Até no cais do porto eu fui parar
Martirizando o meu corpo noite e dia
Mas tudo em vão
Ela é da orgia






LENÇO NO PESCOÇO
De Wilson Batista
Na interpretação de Sílvio Caldas

Meu chapéu do lado
Tamanco arrastando
Lenço no pescoço
Navalha no bolso
Eu passo gingando
Provoco e desafio
Eu tenho orgulho
Em ser tão vadio

Sei que eles falam
Deste meu proceder
Eu vejo quem trabalha
Andar no miserê
Eu sou vadio
Porque tive inclinação
Eu me lembro, era criança
Tirava samba-canção
Comigo não
Eu quero ver quem tem razão

E eles tocam
E você canta
E eu não dou



Nenhum comentário:

Postar um comentário