quinta-feira, 29 de maio de 2014

NÚBIA NONATO

O PIOR ESTÁ POR VIR!

Núbia Nonato


Uma manhã tranquila, dia promissor embora uma leve dor
me incomode.
Faço o café apreciando a pimenteira enquanto a Lola "seca" o
pedaço de pão em minhas mãos, a dor aumenta.
Leio as mensagens na computador respondendo as que acho
relevantes, a dor agora aguda me força a tomar medidas urgentes.
Corro para o banheiro já suando frio e me livro do tormento.
Finalizada a operação "despacho", preparo-me para sair quando
me defronto com um ser abjeto, que me causa asco e terror, uma
barata!
Misericórdia, Deus meu e todos os santos anjos!
Saio do recinto em total desespero e ordeno a execução da dita
cuja em total descontrole.
O pior estava por vir...uma rebelião estava em andamento e eu
nem fazia ideia!
Um ato de terrorismo foi deflagrado em meu banheiro!
Socorro! Socorro! Socorro!
Gritei a todo pulmão por ajuda, nem a cavalaria, nem a força
aérea...nada, ninguém...
Interceptei a fuga de algumas com uma vassoura, mas elas eram em maior número.
Encontraram um túnel que serviu de fuga para as meliantes.
O buraco foi lacrado, mas o estado de sítio ainda impera.
Comprei um inseticida de tarja preta, fica a meu alcance perto
da cama.

Ah! Perdoem-me os erros, ainda estou sob forte impacto emocional.








Nenhum comentário:

Postar um comentário