terça-feira, 19 de março de 2019

HORA DA VITROLA: PASSOCA CANTA ADONIRAM

BIRA



VAI-DA-VALSA

De Adoniran Barbosa e Renato Consorte
Na interpretação de Passoca




Vai da valsa,
Vai da valsa,
Eu gosto de mulher bonita
Mas quando ela está sem calça...
Comprida.

A mulher quando é bonita
Moda elegante e moderna
Gosta de calça comprida
Só pra não mostrar a perna (oi que vai, vai).

No andar e no cabelo
Na pintura a toda a prova
Fica sempre bem mais jovem
Cada dia está mais nova (oi que vai, vai)



Desse jeito quase logo
Seguindo na mesma trilha
Em vez de ser esposa
Vai parecer ser a filha (oi que vai, vai).


***

ADONIRAN: FRASES

“Bom de briga é aquele que cai fora”.

***
“Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro”.

***
“Eles pensam que eu não sei falar nós vamos...
são uns coitados!
Eu também falo nós vamos, se eu quiser.
Mas eu falo nóis vai, nóis fumo etc.
Como fala o povo.”

***
“A tristeza é um bichinho que pra roer tá sozinho.
E como rói a bandida.
Parece rato em queijo parmesão”.

***

“Pra falar errado, precisa saber falar certo”.

***

“Voceis pensam que nóis fumos embora,
nóis enganemos voceis.
Fingimos que fumos e vortemos, ói nóis aqui traveis”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário