sábado, 9 de junho de 2018

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para imagens para galinha comendo milho
Ilustração: Dreamstime
FEITO GALINHA

De chavão em chavão, o orador enche o saco.

ORGANIZAÇÃO TABAJARA

Ali, uns ascendem, outros decaem. E a incompetência coletiva continua a mesma. 

BOM CONSELHO

Ouço com a máxima atenção tudo o que você me diz. E faço o contrário. Tem dado certo.

CARA DE CONTEÚDO

Por trás daquela fachada circunspecta jazia um imbecil juramentado. 

IDIOTIA

O Ministério da Saúde adverte: essa praga é incurável e altamente contagiosa.

RESILIÊNCIA


Resultado de imagem para ilustração liberdade

- Querida: você me roubou a liberdade. Mas não pode me impedir de tentar reconquistá-la.

QUER SABER?

Sua opinião, felizmente, já não me importa mais. Há tempos. 

NÃO SE FIE

Poucos suportam ouvir verdades. Por isso, cedo ou tarde, lhe darão o troco. Covardemente.

PERDAS

De todas elas, a de que mais me ressinto é a falta de privacidade.

ELE

A quem só fala em Deus falta tempo para colocar em prática seus ensinamentos.


Por Orlando Silveira
Abril de 2018



***

LEI A TAMBÉM

Resultado de imagem para imagens para boca de fumo

O currículo de Vladimiir não lhe serve para nada, 
mas sua folha corrida lhe fecha todas as portas. Por Orlando Silveira
https://orlandosilveira1956.blogspot.com/2018/05/quase-historias-biqueira.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário