sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RAPIDÍSSIMAS (XLIV)

www.humorcombobagem.com
E por falar em caixinha: não se esqueçam de mim


FIM DE ANO
Muitos planos para 2015 (110% dos planos não saem do papel), nenhuma ação, preços de corar vagabundo. Divirtam-se.

DINHEIRO É UM...
Para entrar, é difícil; para sair, é ligeirinho que só.

CAIXINHAS DE NATAL
Afaste de mim esse cálice. Posso pouco.

RAIO X
-- Quer dizer que, se eu parar de fumar, doutor, melhoro muito?
-- Oitenta por cento.
-- Então, estou lascado. Nunca fumei.

SEM FRESCURA
-- Doutor Bezerra: economize sua prosa. Já tenho diagnóstico. Na falta de um, tenho vários. Passei por alguns de seus comparsas, quatro ou cinco. Ninguém deu jeito. O senhor pode fazer algo por mim?

AMORES, HUMORES
De quem gosto não cobro nada. Os demais não me interessam.


Um comentário:

  1. Sou fã de suas RAPIDÍSSIMAS, Orlando Silveira! Como sempre, estas estão geniais! Gostei muito de "CAXINHAS DE NATAL" "Afaste de mim esse cálice. Posso pouco". Bom demais!!!rsrsrsrs
    Um abraço.

    Violante Pimentel

    ResponderExcluir